20 de agosto de 2010

Datas Comemorativas

Sabe aquele momento em que você cumprimenta seus amigos, mas não tem mais nada para comentar com eles? Pois é! Seria bom que a cada novo dia chegássemos com uma novidade para eles, como por exemplo: "Feliz dia do Guarda Rodoviário!" [23 de Julho].

São poucas as pessoas que sabem da existência de outras datas comemorativas além da Independência, Tiradentes, etc (se bem que existem pessoas que nem esses elas sabem a data...*procura Tiradentes no Google*). Eu gostaria de mostrar ao mundo que os outros dias do ano não são tão insignificantes quanto as pessoas pensam.

Já faz algum tempo que eu pesquisei na internet algum site que mostrasse o que se comemora cada dia. Pensei que seria difícil, mas felizmente foi só clicar no primeiro link e problema resolvido! Desde que salvei o site nos meus favoritos ele não sai mais de lá! Desde então toda noite eu entro nele me perguntando...

Que dia será que teremos amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário